CONTADOR DE ACESSOS

quinta-feira, 10 de junho de 2010

CEM ARMAZÉM INICIA HOJE O DUELO POR UMA VAGA NA DECISÃO

O outro duelo por uma vaga na decisão do Regional da Adesc de Futsal começa a ser disputada a partir de hoje. CME Armazém e Adec/Braço do Norte jogam hoje a partir das 20:30hs no Ginásio Nelson das Neves, em Armazém.

A partida é de total importância para as duas equipes, principalmente para os donos da casa que vêem o jogo desta noite como decisivo para classificação. “Vencer hoje é uma obrigação a nossa equipe, desde que entramos na competição, temos o objetivo de chegar à decisão, e, somente com a vitória deixa nossa equipe com chance real de classificação” comentou o treinador Coelho da CME Armazém.

Mas o técnico Coelho deverá ter alguns problemas para a partida de hoje. O goleiro Nelsinho e o ala Aléxis, estão fora do jogo por suspensão. Outro que ainda pode não comparecer ao jogo é o pivô Hudson. Mesmo contando com vários desfalques, a equipe está focada na partida e os jogadores sabem da importância deste jogo. O ala Vaninho demonstrou entusiasmo para a partida – “Nossa equipe está focada no jogo de hoje, e tenho convicção que vamos sair vitoriosos na esta noite, e assim, levarmos uma boa vantagem para o jogo de volta na próxima semana”. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira em Braço do Norte.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

UNESC A UM EMPATE DO TÍTULO ESTADUAL FEMININO

Em um jogo dramático, a Unesc/FME/Criciúma Construções arrancou com vitória na decisão do Estadual de Futsal feminino. Jogando em casa, no ginásio José Antônio Carrilho, as criciumenses ganharam por 3 a 2 da UnoChapecó.

Um empate na próxima quinta-feira, em Chapecó, dá às meninas do técnico Zego o inédito título estadual.

As visitantes abriram o placar aos 10 minutos. Em jogada de Vanessapela esquerda, Ceci concluiu, 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, Gabiempatou aos 17, após passe da goleira Missi.

Na segunda etapa, as chapecoenses fizeram o segundo com Gica Paraná, aos 6. No minuto seguinte, Gabi cobrou falta, Greice encostou e Taty fez o gol de empate. Faltando um minuto e oito segundos, Missi percebeu a goleira adversária adiantada e, de longa distância, virou o placar.

"Sempre é muito difícil jogar contra Chapecó", vibrou Gabi. "Esse jogo mostrou o alto nível das duas equipes, mas nós treinamos demais em busca desse título", afirmou Taty.

CME SÃO MARTINHO PERDE NA ABERTURA DAS SEMIFINAIS DO REGIONAL DA ADESC

(FOTO: Antonio Faust/Jornal Folha do Vale)

Na abertura das semifinais do Campeonato Regional da Adesc de Futsal, na última terça-feira, a CME São Martinho, atual campeã e favorita ao título, acabou derrotada fora de casa, pela equipe da Faculdade Futurão/Univida/Araranguá.

Foi um jogo de muita emoção, digno da importância de uma semifinal. Mesmo jogando fora de casa, a CME São Martinho começou melhor e saiu na frente. Mas, contando com a força da torcida, a equipe da Faculdade Futurão conseguiu a virada e abriu 4 x 1 no marcador.

Na segunda etapa, a CME São Martinho, pressionando o adversário, em uma verdadeira “Blitz” chegou a igualar o marcador em 4 x 4, e ainda teve chances de passar a frente no placar. Sabendo aproveitar as poucas chances de gols que teve, a equipe de Araranguá conseguiu novamente passar a frente no jogo. No final, São Martinho tentou de todas as formas o empate, mas em duas belas jogadas, a equipe da Faculdade Futurão/Univida marcou mais duas vezes fechando o placar em 7 x 4.

No final da partida o ala Kapa da CME São Martinho lamentou as oportunidades criadas, e principalmente os erros cometidos pela sua equipe – “Em uma semifinal não podemos errar como erramos hoje, perdemos vários gols e lá atrás pecamos na marcação. Por isso, saímos derrotados nesta noite. Mesmo em desvantagem, temos condições de buscar a classificação dentro de casa e com o apoio de nossa torcida”, finalizou.

Com a derrota, a CME São Martinho precisa vencer no tempo normal, para poder forçar a prorrogação no jogo de volta no próximo dia 18, em São Martinho. Na prorrogação São Martinho joga pelo empate.