CONTADOR DE ACESSOS

quarta-feira, 14 de abril de 2010

CME ARMAZÉM/KLEINER SCHEIN PRONTO PARA ESTREIA NA LIGA ADESC


A equipe de Futsal Feminino de Armazém está pronta para a estréia na primeira competição do ano, o campeonato da Liga Adesc. Atual campeã da competição, as meninas de Armazém neste ano prometem vir com força máxima em busca do Bi-Campeonato.

Para isso, a base da equipe foi mantida, e ainda chegaram 5 novas atletas para compor o grupo. O destaque fica por conta da fixo Ana (ex-Unesc), e das atletas de Braço do Norte, Dalvana e Thais. Essas ultimas foram vice-campeãs da Liga Adesc em 2009, jogando por Lauro Muller. A equipe ainda busca por mais uma atleta para fechar o grupo que deverá contar com 15 jogadoras em 2010. O nome mais forte para integrar a equipe é a Fixo/Ala , Ariele (ex-Unoesc/Chapecó) que atualmente está no futebol dos EUA, mas que está voltando para o Brasil nos próximos dias.

Além das novas atletas, a equipe também fechou novos patrocínios para este ano. Com isso, em 2010 a equipe se chamará CME Armazém/Kleiner Schein. Além do patrocínio da empresa Kleiner Schein, a equipe também contará com o apoio de Laticínios D’Nona, Frigorífico JCW e Fulcap.

Segundo o treinador da equipe, Thiago Machado, a chegada de novas atletas, e novos patrocinadores será um fator decisivo na qualidade da equipe em 2010. “ Em 2009, tudo começou meio as pressas, não tivemos um planejamento completo. Já em 2010, com a chegada desses novos patrocinadores, poderemos oferecer uma estrutura melhor para nossas atletas. Além disso, com a chegada dessas novas jogadoras ao nosso elenco, com certeza qualificamos e muito nossa equipe. Em 2010, teremos uma equipe muito forte, e que sem dúvida vai buscar títulos em todas competições que disputarmos, e isto começa já a partir da Liga Adesc”.A estréia da CME Armazém/Kleiner Schein será dia 24, em São Ludgero, contra a equipe local.

Enquanto não estreia na Liga Adesc, as meninas de Armazém se preparam para a estreia na competição, no último sábado, a equipe foi surpreendida em casa pela Plaszon/Orleans e acabou derrotada por 2 x 0. Neste final de semana a equipe viaja até Sombrio, onde disputará uma competição que já servirá como preparação para as competições em 2010.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

EXCLUSIVO!!!!!DEFINIDOS OS FINALISTAS DO MUNICIPAL DE ARMAZÉM

Foi definido no último final de semana os finalistas do 11º Campeonato Municipal de Armazém. Muita emoção, e grande público marcaram a rodada do fim de semana. Depois de praticamente 3 meses de competição, foram definidos as duas equipes que farão nos próximos dias 25 de abril e 09 de maio a decisão do campeonato.

O primeiro finalista saiu na noite de sábado, o Cruzeiro da comunidade de Bom Jesus jogava pelo empate, mas, mesmo assim foi superior ao adversário e venceu a forte equipe do Palmeirinhas por 2 x 1 e foi o primeiro a chegar a decisão. No domingo, com um público estimado em 1500 pessoas, sendo mais de 900 pagantes, o São Domingos fez jus ao favoritismo e sem muitas dificuldades venceu o Ferroviário por 3 x 0 e também garantiu a vaga na decisão. O grande destaque do jogo foi o o atacante Thiago Claudino que marcou 2 gols no jogo. O outro gol do São Domingos foi marcado por Minhoca.

Se no titular não deu para Palmeirinhas e Ferroviário, nos aspirantes a garotada das duas equipes mostraram muita força para vencer seus adversários e estão na decisão. O Palmeirinhas venceu o Cruzeiro por 2 x 1 no tempo normal, e 1 x 0 na prorrogação. Já o "Ferrinho"chega a decisão após vencer o São Domingos por 2 x 1.

Na tarde desta segunda feira(12), a CME de Armazém, organizadora da competição já divulgou, além das datas das finais, a arbitragem da decisão. No dia 25, o árbitro será Iran Porto, de Sombrio. Já no dia 09 de maio, o árbitro deverá ser Ronan Marques da Rosa, árbitro da Federação Catarinense de Futebol.

CRICIÚMA SERÁ SEDE DA 2ª ETAPA DO REGIONAL SUL DE CICLISMO EM 2010

EM NOVO MANDATO KOFF QUER CRIAR LIGA NACIONAL

Foto: Ronaldo Bernardi


Fabio Koff venceu, nesta segunda-feira, Kléber Leite na eleição para a presidência do Clube dos 13 e fica no cargo por mais três anos. O ex-mandatário gremista teve o apoio de 12 clubes, contra 8 do ex-presidente do Flamengo.

A principal meta de Fabio Koff, no cargo desde 1996, é a criação da liga nacional de clubes. Para que isto seja possível, o presidente eleito para mais um mandato, deseja dobrar o número de associados à entidade, passando de 20 para 40 clubes:

– Para a criação da Liga, temos que ter o maior número de clubes possível. É uma coisa que eu não posso fazer sozinho. Aqui no Brasil, temos 27 confederações, coisa que não acontece na Europa. A Liga já era para ter sido criada, mas quando estávamos quase formando, a CBF organizou uma reunião com a presença da maioria destas confederações para aumentar as datas dos campeonatos estaduais, inviabilizando qualquer tipo de competição que poderíamos criar. Podemos fazer nossa competição e participar ou não das que forem organizadas pela CBF – explicou Fabio Koff.

Nesta Liga que Fabio Koff deseja criar, o Clube dos 13 ficaria responsável pela organização e criação do regulamento. Para a CBF, restaria a Seleção Brasileira e a Copa do Mundo de 2014.

Mas a primeira missão de Fabio Koff neste novo mandato à frente do Clube dos 13 será renegociar os valores do contrato com a televisão, já que o atual, assinado com a Rede Globo, termina ao final desta temporada. O presidente entende que, principalmente para os times da Série B, o contrato tem que ser muito mais vantajoso do que vem sendo – disse Koff.

A vitória na eleição desta segunda-feira não foi nenhuma surpresa para os apoiadores de Fabio Koff e também para os simpatizantes de Kléber Leite, que, na chegada, já demonstravam abatimento. O clima foi bastante cordial, apenas o cruzeirense Zezé Perrela deu declarações afirmando que o Clube dos 13 está rachado.

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES