CONTADOR DE ACESSOS

quarta-feira, 21 de abril de 2010

É HORA DA DECISÃO PARA AVAÍ E GRÊMIO NA RESSACADA

Depois de ganhar de 3 a 1 no estádio Olímpico, o Grêmio enfrenta nesta quarta-feira, às 21h50min, o Avaí, pelo segundo jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil. A partida ocorre no estádio da Ressacada e o time gaúcho pode até perder por 1 a 0 que estará na próxima fase da competição nacional. Para o Leão da Ilha somente uma vitória por no mínimo 2 x 0, coloca o Avaí nas quartas de final da Copa do Brasil.

GRÊMIO

O técnico Silas, que volta a encontrar seu ex-clube, terá força máxima na decisão, já que o zagueiro Mário Fernandes, que vinha sentindo dores no ombro direito, treinou normalmente na terça-feira e vai para o jogo. A equipe será a mesma que atuou em Porto Alegre e até mesmo a postura deve ser a mesma, como admite o treinador, mesmo que esteja em Florianópolis. Isso porque, o comandante gremista acredita que os espaços aparecerão, já que os catarinenses necessitam sair para o jogo.

O confronto tende a ser quente dentro e fora de campo, ainda mais com as reclamações do Avaí de que o técnico Silas influenciou a arbitragem do primeiro jogo na expulsão do meia Caio. Os jogadores tricolores não querem entrar nessa situação e por conta disso, a diretoria gremista tenta evitar declarações sobre esse respeito. O volante Ferdinando foi um dos poucos que falou e afirmou que o time catarinense deve vir ‘mordido’ para cima e isso deve ser algo a ser aproveitado pelo Tricolor.

“É uma equipe que é rápida na frente e que vai partir para cima ainda mais com os acontecimentos no Olímpico. Vamos ter que sair nos contra-ataques, marcar forte, e vamos para lá dispostos a conquistar a classificação”, declarou o volante que atuou no ano passado com a camisa avaiana.



NO AVAÍ...


Mistério é a palavra que ronda a escalação do Avaí para o confronto desta quarta-feira diante do Grêmio. Com o experiente Sávio e o atacante Vandinho, com dores musculares, o técnico Péricles Chamusca espera uma definição do departamento médico para saber se contará com eles. Se Sávio for vetado, David entra em seu lugar e na vaga de Vadinho o possível substituto é Roberto.

Precisando da vitória, os catarinenses apostam na força do torcedor para vencer o Tricolor. Segundo informações da diretoria do Avaí, a Ressacada estará lotada, ainda mais que o clube conseguiu no último final de semana se classificar para a final do Campeonato Catarinense, eliminando o rival Figueirense.

“Sem dúvida a torcida deve encher a Ressacada porque todos estão esperançosos em reverter o resultado no Olímpico. Estamos na expectativa do jogo e esperando fazer uma bela partida contra o Grêmio”, disse o presidente avaiano, João Nilson Zunino.



Ficha Técnica:


Copa do Brasil

Oitavas-de-final


Avaí x Grêmio


Local: estádio Ressacada, em Florianópolis (SC) Data: 21 de abril de 2010 Horário: 21h50min Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa/PR) Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Bruno Boschilia (PR)


AVAÍ: Paes, Gustavo, Leonardo, Emerson, Émerson Nunes e Uendel; Fredson, Thiesen e Davi; Roberto(Sávio) e Cristian(Vandinho). Técnico: Péricles Chamusca.


GRÊMIO: Victor; Edilson, Mário Fernandes, Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando, Willian Magrão, Leandro e Douglas; Jonas e Borges. Técnico: Silas

terça-feira, 20 de abril de 2010

"DA ITÁLIA PARA ARMAZÉM": ALEXIS É A PRINCIPAL CONTRATAÇÃO DA CME ARMAZÉM PARA A LIGA ADESC

O ala Aléxis, 28 anos, natural de São Paulo, e que a 5 anos jogava no AD Polares, da Itália é a principal contratação da CME Armazém para o Regional da Liga Adesc de Futsal.

O jogador chegou a menos de um mês da Europa e deverá ficar na região até agosto. Tempo suficiente para reforçar a CME Armazém na competição que começa no próximo dia 29 e deverá seguir até final de julho. O jogador teve propostas para jogar na Liga Nacional de futsal pela Unisul/Seguridade, mas, acabou preferindo voltar para a Itália em agosto, ficando assim livre para jogar a Liga Adesc pela CME Armazém.

Aléxis, ou Alex como o mesmo mais gosta de ser chamado está ansioso para a estreia da equipe, e se mostra otimista na possibilidade de titulo para a equipe de Armazém. “Será um novo desafio na minha vida, as informações sobre a equipe são ótimas, e tenho total convicção que podemos chegar ao título da competição. Estou ansioso, quero jogar o mais rápido possível para retribuir com gols, a confiança depositada em mim”, comentou Aléxis.

Além de Aléxis, a CME Armazém já anunciou as contratações do pivô Vaninho, o ala Eder(ex Riccieri), do fixo Patrik (ex-São Martinho e atualmente na Unesc) e ainda os alas Hudson e Paulinho (Unesc). Além desses jogadores, a equipe ainda contará com jogadores da “casa” como Minhoca, Rui, Murumbi, Douglas, Nelsinho, Thiago Arent e Thiago Claudino.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

PROJETO AMIGOS DA BOLA É DESTAQUE EM ARMAZÉM




No último sábado, foi oficialmente lançado, na cidade de Armazém, o Projeto "Amigos da Bola". O projeto é uma parceria entre Comissão Municipal de Esportes e UNIBAVE, e atenderá cerca de 150 crianças de todo o município.

Com a criação do projeto Amigos da Bola, jovens crianças e adolescentes até 16 anos, poderão freqüentar as escolinhas de futebol da cidade sem custo algum.

Durante a solenidade de abertura que ocorreu no Ginásio Municipal Nelson das Neves, também foram entregues os Kits de treinamento para as crianças que se inscreveram para o projeto. Mas, o fato marcante foi a presença da solenidade foi a presença do ex-jogador "LICO", campeão mundial pelo Flamengo em 1981. Na ocasião, Lico falou sobre a importância do esporte entre os jovens e ainda distribuiu autógrafos para a garotada.